sábado, 22 de outubro de 2011

Os Cangaceiros na RECORD


Hoje 22/10/11 o grupo folclórico e cultural Os Cangaceiros de Paulo Afonso teve o imenso prazer de receber a equipe da rede record de televisão em seu habitat . O cangaço está cada vez mais presente nas nossas vidas e no nosso dia-a-dia, nada mais justo do que tentarmos entender melhor este tão mistérioso e magnífico mundo nordestino.
Há mais ou menos duas semanas atrás o produtor executivo da rede record de São Paulo entrou em contato com este semi-analfabeto que vos escreve mostrando grande interesse de gravar uma matéria com o nosso grupo,que prontamente se disponibilizamou para a gravação.
Conversa vai e conversa vem ficamos todos anciosos para que tudo desse certo,até que no dia 19/10 o produtor Cristiano compareceu em reunião na nossa sede para dar a resposta final se averia a matéria ou não,embora nos tenha feito esperar muito devido ao maluco horário de verão que confundiu completamente a cuca do produtor a resposta esperada por nós foi confirmada.
Em breve postarei novas informações sobre quando e qual o programa em que iremos ser exibidos,certamente será o DOMINGO ESPETACULAR ou REPÓRTER RECORD,possivelmente no finalzinho do mês de novembro ou no começo de dezembro.
Sem esquecer da nossa coiteira madrinha diretora de cultura de Paulo Afonso Glória Lira, que sempre nos ajuda na questão do transporte.


 este blogueiro,Gerson de Souza

Gerson e o famigerado Jararaca


 zabelê

soldados encenando

Nenhum comentário:

Postar um comentário