sábado, 4 de junho de 2011

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CANGACEIROS DE PAULO AFONSO



PEITICA E PEDRA ROXA


LENO
Heleno José de Oliveira é o atual presidente da associação dos cangaceiros de Paulo Afonso,eleito 8 vezes consecutivas ele sempre mostrou interesse com a cultura do munícipio,dedicou praticamente toda sua vida ao grupo os cangaceiros.
Heleno chegou até a participar das gravações de um filme-LAMPIÃO E MARIA BONITA.
Mais de 30 anos participando do grupo os cangaceiros de Paulo Afonso,desempenha seu trabalho como presidente da associação com muito amor e pessistencia,pois durante todos esses anos passou por diversas dificuldades.Concerteza é uma pessoa de garra,coragem e determinação de causar inveja.
Obrigado Heleno pela sua luta em nome dos cangaceiros.


 COMANDANTES DA VOLANTE
Ten.LIMA,Cap.SANTOS E Sgt.FILHO
 FUNDADOR DO GRUPO CONVERSANDO COM SEUS CANGACEIROS
CANGACEIROS NA REUNIÃO ANTES DO CARNAVAL



3 comentários:

  1. Belíssimo trabalho.acho q vc deveria crir um espaço para todas as "Diretorias", que passaram por este grupo, hoje Associação,pois também fiz parte de uma delas .Acho que todos contribuiram, direta ou indiretamente.Para os frutos hoje colhidos.Parabéns "CANGACEIROS E VOLANTES" DE PAULO AFONSO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Heleno (Tio),o melhor presidente que essa Associação ja teve.Fiz e tenho muitos amigos nesse Grupo...um grande abraço a todos,que vcs possam abrilhantar muitos carnavais.Afinal carnaval Sem "Os Cangaceiros"´,não é Carnaval em Paulo Afonso.

    ResponderExcluir
  3. Ola, participei da quadrilha Lampião costa do sol há mais de 20 anos, gostaria de saber se ainda existe

    ResponderExcluir